Futsal Base: Sub-7 do Vasco enfrenta Fluminense às 10h deste sábado

Sexta-feira, 03/05/2013 - 17:26

Os nossos pequenos gigantes do time sub-7 tem um compromisso importante nesse sábado (04) no Grajaú Country Club. O Vasco enfrentará o líder Fluminense, em jogo que vale a liderança, tendo em vista que as duas equipes possuem seis pontos na tabela, só que pelos critérios de desempate, o time das Laranjeiras é o líder da competição.

Apesar do time tricolor ter levado alguns meninos que jogaram no Vasco ano passado para o seu elenco, o Gigante da Colina manteve uma forte equipe que tem condições de brigar de igual para igual e quem sabe assumir a liderança isolada da competição.

O Vasco só perdeu uma partida nos últimos dois anos, pela final do Campeonato Brasileiro Sub-7 em dezembro do ano passado para o Corinthians. O sub-7 do Vasco além de ser o atual vice-campeão brasileiro, é o atual bi-campeão estadual, metropolitano, e da Liga Futsal Rio.

O Campeonato Carioca Sub-7 é composto por apenas 4 equipes, além de Vasco e Flu, participam também Casa de España/Botafogo e ARFAB, as duas equipes perderam para os líderes do campeonato nas duas primeiras rodadas e não pontuaram

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco