Futsal: Técnico do Vasco/Tamoyo comemora boa fase e liderança no Carioca

Quarta-feira, 01/05/2013 - 22:33

A vitória do Vasco/Tamoyo sobre o Comary/Teresópolis, por 1 a 0, na última segunda-feira, no Ginásio Pedro Rage Jahara, na cidade serrana, deu a liderança do Carioca de Futsal à equipe cruzmaltina. No entanto, o técnico da equipe, Wagner Cabeça, explica que a última partida foi a mais complicada até agora para o seu time na competição.

- Tivemos dificuldades reais no jogo. Pra mim, foi a partida mais difícil para nossa equipe até agora no campeonato, e conseguimos obter os três pontos, que era o mais importante. Saio satisfeito com o resultado, mas podemos jogar muito melhor do que fomos - disse o treinador.

O técnico celebrou a boa fase, falou sobre a tranquilidade que os resultados positivos trazem e comentou sobre a importância da presença da torcida nos jogos em casa.

- A liderança dá tranquilidade para continuarmos trabalhando. Precisamos de mais três pontos para garantirmos matematicamente a classificação que é o nosso primeiro objetivo. Além disso, ajuda para obtermos a confiança da nossa torcida, onde teremos uma sequência de quatro jogos em casa. Queremos o torcedor do Vasco e do Tamoyo no ginásio - disse.

O Vasco/Tamoyo lidera a competição ao lado do ADDP/Cabo Frio com sete pontos. A equipe volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira para enfrentar o Botafogo/Casa de España, às 19h30min, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.

Fonte: GloboEsporte.com