Antes da apresentação, Alisson realiza primeiro treino em São Januário

Terça-feira, 30/04/2013 - 11:27

Num dia em que poucos jogadores estiveram no campo, o Vasco teve uma novidade. O meia Alisson realizou nesta terça-feira seu primeiro treino no novo clube. Ele chegou por empréstimo do Cruzeiro, fazendo parte da negociação da ida de Dedé para o clube mineiro. O jogador, entretanto, deverá ser apresentado oficialmente nesta quarta.

Ao lado de outros jogadores, Alisson realizou testes físicos e correu em volta do gramado. Os atletas foram divididos em dois grupos para as avaliações comandadas pelo preparador Gilvan Santos. O procedimento é semelhante aos da pré-temporada. À tarde haverá alternância entre os grupos de trabalho.

Bernardo foi novamente ausência em São Januário. Nesta quarta-feira ele será submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e, por conta disso, ficará seis meses parado. A pedido do jogador, a diretoria deverá permitir que ele inicie fora do Rio de Janeiro o seu tratamento pós-operatório.

Na última segunda-feira, Bernardo prestou depoimento sobre o episódio em que foi toturado por traficantes no Complexo da Maré. Ainda não existe data prevista para que ele retorne a São Januário.

Alisson


Fonte: GloboEsporte.com