Embaixador português e cônsul-geral de Portugal no Brasil visitaram São Januário

Segunda-feira, 29/04/2013 - 21:21

O embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles e o cônsul-geral de Portugal, Nuno Bello visitaram São Januário pela primeira vez, na tarde desta segunda-feira (29/04). Os representantes diplomáticos, que são torcedores do Vasco, foram recebidos no clube pelo vice-presidente geral, Antonio Peralta. Os visitantes também fizeram um tour no estádio e ficaram encantados com a Colina.

- É uma grande honra estar aqui no Vasco, que é o meu clube do Brasil. Tive o prazer de visitar a sala de troféus e ver todas as conquistas. Fiquei impressionado de estar no Vasco. O clube é motivo de muito orgulho para todos nós torcedores – comentou o embaixador Francisco Telles com exclusividade ao site oficial.

- É a primeira vez que visito o clube e estou muito feliz pelo dia que tive em São Januário. Foi uma honra conhecer mais do clube e ter o convívio com os dirigentes do Vasco – disse o cônsul Nuno Bello.

O embaixador Francisco Telles e o cônsul Nuno Bello visitaram São Januário acompanhados pelo presidente do Conselho das Comunidades Portuguesas, Angelo Leite Horto. Os cruz-maltinos foram recepcionados e guiados no estádio pelo vice-presidente geral do clube, Antonio Peralta, pelo vice de patrimônio Manoel Barbosa, pela coordenadora executiva do departamento social e eventos, Marta Tulio, pelo diretor social Carlos Rosa e por Daniel Peralta, filho do vice-presidente geral do clube.

Após o tour no caldeirão, os diplomatas receberam alguns presentes do Vasco, na sala da presidência.

Angelo Porto (presidente do Conselho das Comunidades Portuguesas), cônsul Nuno Bello, vice de patrimônio Manoel Barbosa, embaixador Francisco Telles, Daniel Peralta, Antonio Peralta (vice-presidente do Vasco), Carlos Rosa (diretor social)














Fonte: Site oficial do Vasco