Pai de mulher agredida com Bernardo: 'Foi tudo fofoca, mentira, é um jogador safado, minha filha não teve nada com esse cara'

Sexta-feira, 26/04/2013 - 13:06

A versão da mulher espancada supostamente com Bernardo, em episódio que teria ocorrido na noite de terça-feira, no Complexo da Maré, no Rio, é de que jamais houve relacionamento com o meia do Vasco. O pai de Dayana Rodrigues, seu Aquiles, se pronunciou a respeito nesta sexta-feira e deu a entender que o jogador espalhou a notícia de que ambos estavam juntos.

- Foi tudo fofoca, mentira, é um jogador safado, minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso te afirmar. Foi tudo por intermédio de fofoca. E esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram, e por isso a minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir, à base de calmante. Você sabe que quando acontece uma tragédia com filho, a gente morre junto - disse o pai, à Rádio Tupi.

De acordo com seu Aquiles, Dayana está bem após passar duas pequenas cirurgias - uma no joelho direito e outra no pé esquerdo. Houve divergência sobre quantos tiros foram disparados, além da tortura: a polícia inicialmente informou que foram sete, ao todo, enquanto a Secretaria Municipal de Saúde diz que foram apenas dois. O delegado responsável pelo caso, José Pedro da Costa e Silva, confirmou o número de cinco disparos. Ela teve alta na quinta-feira.

Bernardo e Dayana teriam sido flagrados juntos por bandidos na Favela Salsa e Merengue, e de lá levados para uma casa na Vila do João, onde teriam sido deixados nus, amarrados com fita crepe, torturados com choques elétricos e espancados. A mulher seria uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico no local.

O lateral-direito Wellington Silva, do Fluminense, foi apontado pelas autoridades como aquele que evitou o assassinato, ao negociar com os traficantes. Na manhã desta sexta, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele negou e assegurou que sequer encontrou com Bernardo. O jogador afirmou também que o incidente teria acontecido na terça. Mas, pelas informações da polícia e pela declaração do pai, o crime foi cometido na noite de domingo.

- (Agora) Não largo ela momento nenhum. Graças a Deus, ela está se recuperando, em nome de Jesus. Está decepcionada pela covardia que foi feita. A mentira é a pior desgraça do mundo. Sofrer pelo que não fez é muito ruim. Quando você faz, está ciente do que pode sofrer. Mas quando paga pela covardia, injustiça da mente perversa, é muito triste - completou seu Aquiles.

Fonte: GloboEsporte.com