Bernardo teria pedido sigilo no caso de espancamento: 'Se isso vazar, não me responsabilizo pelo que sou capaz de fazer'

Sexta-feira, 26/04/2013 - 10:08

O domingo de agonia vivido por Bernardo no Complexo da Maré entrou para o pacote de problemas que o Vasco tem que administrar. O vazamento da notícia, na noite de quinta-feira, deixou o clube em alerta. Afinal, ao relatar seu drama à diretoria cruzmaltina, o jogador pediu sigilo total e avisou que não suportaria ver seu drama no noticiário.

- Se isso vazar, não me responsabilizo pelo que sou capaz de fazer. Antes de qualquer coisa, abandono tudo. Não vou resistir. Minha família não pode passar por isso - disse Bernardo, fazendo com que os dirigentes interpretassem que seria capaz até de cometer suicídio.

Ao pedir ajuda ao Vasco, o jogador disse que não queria envolver familiares no seu drama pessoal.

Bernardo foi sequestrado e torturado por traficantes da Favela Salsa e Merengue, no último domingo, ao ser flagrado com Dayana Rodrigues, que seria namorada do chefão do tráfico Marcelo Santos das Dores.Esta não é a primeira dor de cabeça do Vasco com Bernardo. Recentemente, o clube havia entregue o jogador à psicóloga do clube, Maria Helena. Os excessos por ele cometidos em noitadas preocupavam a diretoria.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online