Eurico Miranda: 'Se as coisas continuarem assim, provavelmente serei candidato a presidente'

Domingo, 21/04/2013 - 08:23

Cresce entre as diferentes correntes políticas do clube a expectativa em torno da candidatura de Eurico Miranda. Se antes era visto como fora dos planos para 2014, hoje muitos apontam sua participação direta na campanha para angariar novos sócios, o que incluiria até o pagamento de R$ 145 da taxa para primeira matrícula e carteirinha, como indicativo de sua presença no pleito. O ex-presidente nega.

— Não há a menor chance disso acontecer (bancar a inclusão de sócios). Agora, se outras pessoas fazem, simpatizantes com o meu nome, não sei dizer — disse.

Hoje, o Vasco conta com cerca de 12 mil sócios ativos, cinco mil pagantes e o restante proprietários. O número deve aumentar após o relançamento do programa de sócios, previsto para este mês.

Enquanto não acontece, o movimento de torcida na secretaria do clube tem sido intenso, especialmente aos sábados. É quando situação e outros grupos de oposição acusam a ala de Eurico de terem privilégios de funcionários. Um dos responsáveis pela dívida milionária acumulada pelo Vasco, Eurico avisa:

— Se as coisas continuarem assim, provavelmente serei candidato a presidente.

Fonte: Extra