Esperando pagamento, funcionários limpam São Januário após jogo do Fluminense

Sexta-feira, 19/04/2013 - 14:12

Mesmo com salários atrasados, cerca de 20 empregados do Vasco começaram antes das 9h desta sexta-feira a limpeza de São Januário, que recebeu a partida entre Fluminense e Caracas na noite anterior. Os vencimentos dos meses de fevereiro e março dos cerca de 600 funcionários do clube devem ser quitados até o fim do dia de hoje.

Com muitos balões, latas e garrafas, além do tradicional pó de arroz, o estádio do Vasco estava bastante sujo nesta manhã. São Januário recebeu o maior público do ano na partida do Fluminense, com 12 mil presentes. Somente no amistoso da pré-temporada, contra o Ajax, na despedida do Pedrinho, os vascaínos chegaram próximo, com nove mil torcedores presentes.

O Vasco espera quitar todas as dívidas com funcionários e jogadores, além de fornecedores e outros credores do clube. A folha salarial de funcionários, hoje, é de quase R$ 900 mil. O diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, disse que os R$ 14 milhões do pagamento do Cruzeiro por Dedé serão exclusivamente usados para quitação de dívidas, sem possibilidade de investimento na contratação de jogadores agora.



Fonte: GloboEsporte.com