Com Carlos Alberto e muita sujeira, Vasco treinou em São Januário

Sexta-feira, 19/04/2013 - 14:16

Com a presença do meia Carlos Alberto e as arquibancadas imundas, o Vasco treinou da manhã desta sexta-feira em São Januário. O meia, que está suspenso preventivamente por 30 dias por ser flagrado no exame antidoping, realizou atividades físicas e cobrou faltas. O espaço destinado a torcida no estádio cruz-maltino estava completamente sujo devido a partida entre Fluminense e Caracas (VEN), realizada na noite desta quinta.

Durante a atividade, o técnico Paulo Autuori não promoveu o tradicional coletivo de véspera de jogos. No entanto, o treinador realizou uma movimentação no campo e esboçou o time ser escalado. Essa equipe mantém a base que treinou na quinta. Exceto pela presença do atacante Romário, que pode entrar no lugar de Tenório, e do goleiro Alessandro, que pode voltar ao time.

Na quinta-feira, Autuori comandou um coletivo com: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Fellipe Bastos, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Dakson; Thiaguinho e Tenório. Já na atividade desta sexta, o técnico conversou no meio do campo com 11 atletas e deu a entender que estes serão os titulares da próxima partida, com as entradas de Alessandro e Romário.

Neste sábado, o Vasco enfrenta o Madureira, às 15h30, no estádio de Conselheiro Galvão, pela última rodada da Taça Rio.

Fonte: Lancenet