Ex-vascaíno Felipe, hoje no Fluminense: 'Infelizmente, a saída de Dedé era inevitável'

Segunda-feira, 15/04/2013 - 20:49

A saída de Dedé do Vasco rumo ao Cruzeiro tem repercutido em outros clubes do Rio. No Fluminense, o assunto foi tema na entrevista coletiva do apoiador Felipe, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras.

O jogador deixou o clube de São Januário pela porta dos fundos no começo deste ano, depois de ter problemas com o diretor de futebol René Simões. Para o Maestro, o fim do relacionamento entre o Cruzmaltino e o zagueiro estava fadado a acontecer.

- Infelizmente, a saída de Dedé era inevitável. Antes dessa proposta, ele já tinha evitado outras que chegaram. Essa transferência é importante para o Dedé e o Vasco também fará caixa. Cada um tem de buscar o seu melhor - afirmou.

Dedé deve ser anunciado pelo Cruzeiro nesta terça-feira. O clube mineiro pagará cerca de R$ 14 milhões pelos 45% dos direitos econômicos que pertencem ao Vasco.

O zagueiro assinará contrato de três anos com a Raposa, que, além do dinheiro, cederá três jogadores por empréstimo até dezembro para o clube da Colina. O apoiador Allison é um deles. Os outros dois ainda não foram definidos.

Fonte: Extra Online