Cruzeirenses negam contato para defender o Vasco em troca por Dedé

Segunda-feira, 15/04/2013 - 19:43

Especulados como possíveis envolvidos na negociação pelo zagueiro Dedé, os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, que foram contratados pelo Cruzeiro para esta temporada, negaram ter recebido consulta tanto do clube mineiro quanto de dirigentes do Vasco.

Ricardo Goulart disse ter ficado feliz por ter sido lembrado pelo clube vascaíno. Entretanto, negou que tenha recebido algum contato do clube carioca.

“Fico feliz pelo (Paulo) Autuori ter me citado. Mas as coisas não andaram. Estou feliz aqui no Cruzeiro, vivendo um momento bacana. Espero que esse momento possa durar a temporada inteira”, observou Goulart, que tem se destacado nos últimos jogos por entrar no segundo tempo e marcar gols.

Everton Ribeiro disse desconhecer a possibilidade de defender o Vasco. “Não soube de nada, para mim não chegou nada”, refutou o jogador celeste. Para contratar Dedé, o Cruzeiro vai pagar 5,5 milhões de euros ao clube carioca e ainda ceder atletas.

Dois deles podem ser o meia Alisson, poupado do treino desta segunda-feira e fora dos relacionados para o jogo contra o Nacional, nesta terça-feira, no Mineirão, e Wellington Paulista, que está emprestado ao West Ham, da Inglaterra.

Fonte: UOL