Envolvido na transferência de Dedé, Alisson nem treinou nesta 2ª-feira no Cruzeiro

Segunda-feira, 15/04/2013 - 18:37

Após o encontro com a diretoria do Cruzeiro e o seu empresário nesta segunda-feira para sacramentar a sua ida ao Vasco, o meia-atacante Alisson não participou da atividade vespertina com o elenco celeste. O apoiador deve assinar contrato de empréstimo com o Gigante da Colina nos próximos dias.

No início da tarde, o LANCE!Net entrou em contato com Paloma, esposa do atleta, que revelou a possível mudança para o futebol carioca. Segundo a cônjuge do camisa 40, na reunião, foram discutidas as condições que levarão a jovem revelação a São Januário.

Com a camiseta da Raposa, Alisson disputou somente três partidas. A sua estreia ocorreu na edição passada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no Estádio João Havelange (Engenhão). Nesta temporada, ele enfrentou o Atlético-MG e o América/TO. Em todos os compromissos, o time azul saiu vitorioso.

Com a saída do apoiador, de apenas 19 anos, o técnico Marcelo Oliveira contará somente com quatro nomes para a composição do setor de criação: Diego Souza, Éverton Ribeiro, Élber e Ricardo Goulart.

Fonte: Lancenet