Dedé jogou futevôlei e fez treino tático nesta 3ª-feira em São Januário

Terça-feira, 16/04/2013 - 11:35

Quando Dedé entrou no campo na manhã desta terça-feira, Paulo Autuori já comandava o treino do Vasco há cerca de 40 minutos. Mas depois de se divertir jogando o futevôlei, o zagueiro, que tem as bases acertadas com o Cruzeiro, participou normalmente do treinamento tático em São Januário.

Num primeiro momento, tudo indicava que a presença do zagueiro no gramado de São Januário era meramente figurativa. Tudo porque Dedé jogou futevôlei com o amigo e atacante Robinho atrás de uma das balizas enquanto o restante da equipe fazia um treinamento físico.

No entanto, Dedé se junto ao grupo quando Autuori iniciou um trabalho tático, visando à partida contra o Madureira. Mesmo assim, a tendência é que o zagueiro não participe do último compromisso do Vasco no Campeonato Carioca, neste sábado, em Conselheiro Galvão.

Vasco e Cruzeiro devem oficializar ainda nesta semana a negociação envolvendo Dedé, que ainda vai realizar exames médicos. Para que tudo seja sacramentado, ainda é necessário fique acertada a forma de pagamento e os jogadores do clube mineiro que chegarão a São Januário por empréstimo.

Fonte: GloboEsporte.com