Koehler, sobre Dedé: 'Não chegou nenhuma proposta oficial para o Vasco'

Sexta-feira, 12/04/2013 - 18:05

Corinthians, Cruzeiro, Milan e agora São Paulo. Nesta quinta-feira, mais um clube juntou-se a longa lista de nomes envolvidos em especulações ao redor da contratação de Dedé.

Porém, as conversas com o tricolor paulista, assim como todas as outras, não aconteceram. Esta é a informação do diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler.

"Não chegou nenhuma proposta oficial para o Vasco. Isso está estranho. Uma hora é Corinthians, outra hora é Cruzeiro, São Paulo, clubes do exterior. Não sei o que estão querendo", avaliou o dirigente.

Koehler, por outro lado, revelou que o Vasco recebe diversas sondagens pelo jogador, mas que só pensa em liberá-lo quando o valor (ou atletas) oferecido em troca seja condizente com o esperado pela diretoria.

"Tem especulações. Os caras vêm, perguntam quanto o Vasco quer, se quer trocar jogadores", disse o diretor, que pretende segurá-lo até julho. "O interesse do Vasco é mantê-lo até o meio do ano, mas se aparecer uma proposta que seja boa para todos o que eu vou fazer?"

Vendo a todo instante notícias sobre sua partida de São Januário, Dedé está confirmado para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Quissamã.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo