Dakson, sobre Dedé: 'Ele é um cara que faz a diferença em qualquer time'

Quarta-feira, 10/04/2013 - 15:00

Os rumores de uma provável saída de Dedé antes do prazo, estabelecido para junho, só aumentam. Conforme noticiou o LANCE!Net, na última semana, dirigentes de Vasco e Corinthians se reuniram para tratar sobre o zagueiro. Já pensando na possível saída do defensor, o meia Dakson destacou a liderança de Dedé na equipe e exaltou a qualidade do zagueiro.

- O Dedé é um líder. Tanto dentro como fora de campo é um exemplo. Como jogador e como pessoa. Ele tem nos ajudado e ajudado bastante ao Vasco. Cheguei tem pouco tempo, mas sempre o acompanhei. Ele é um cara que faz a diferença em qualquer time - disse o meia.

Por conta da péssima campanha da equipe na Taça Rio, a torcida vascaína passou a cobrar reforços na equipe. Dakson mostrou que não está preocupado com a chegada de reforços, mas sim em mostrar o seu trabalho.

- Essa questão de reforços não cabe a mim responder. Isso vai da diretoria, temos pessoas competentes para isso. O que cabe a mim é sempre mostrar o meu trabalho, como vocês vêem no dia a dia, a gente trabalhando cada vez mais forte, vou estar a disposição, vou mostrar meu trabalho da melhor maneira possível e vai depender do dia a dia. Tenho certeza que o Paulo é um cara justo, um cara inteligente, e ele vai ver quem está bem ai no dia a dia e você vai conseguir espaço com trabalho - concluiu o camisa 87 do Vasco.

Na última partida do Cruz-Maltino, Dakson saiu do banco de reservas e, em seu primeiro toque na bola, marcou o gol da vitória vascaína sobre o Friburguense. O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Quissamã, em São Januário.

Fonte: Lancenet