Liberado para fazer exame, Dedé não treinou nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 10/04/2013 - 13:21

O zagueiro Dedé não apareceu no Cefan para treinar com o elenco do Vasco na manhã desta quarta-feira. A situação do atleta, no entanto, não preocupa. O defensor foi liberado da atividade para a realização de um exame de cintilografia renal, que faz parte da bateria que está sendo feita para descobrir o motivo do problema das dores abdominais que o tiraram de dois amistosos da Seleção Brasileira.

O técnico Paulo Autuori iniciou o treinamento com uma atividade física. Em um circuito, os jogadores tinham que driblar cones, dar arrancadas e pular obstáculos, tudo isso sem perder o domínio da bola.

Logo depois, Autuori comandou um treino de finalização. Nessa atividade, dois jogadores de ataque tinham que passar por dois defensores, que tinham a missão de impedir os chutes. O zagueiro Jomar, que foi reintegrado ao elenco na última terça, treinou entre os zagueiros.

O atacante Edmilson, que foi apresentado na terça como novo reforço do Vasco, apareceu no gramado e treinou pela primeira vez pelo seu novo clube. O atleta, porém, fez apenas um trabalho de preparação física em separado do elenco cruz-maltino. Ele deu voltas pelo gramando e fez uma atividade de fortalecimento muscular sob o comando do preparador físico da equipe.

Fonte: Lancenet