Dinamite diz que se o Vasco liberasse recursos agora, segurava Dedé

Terça-feira, 09/04/2013 - 22:41

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, compareceu na noite desta terça-feira (09/04) aos estúdios da Rádio Bandeirantes e participou do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o mandatário disse que o zagueiro Dedé pode estar saindo do Vasco, mas que isso não é um desejo dele e do Vasco.

'A situação do Dedé é uma situação clara pra todos nós. Temos uma situação declidada no clube. A saída do Dedé pode acontecer. Se o Vasco conseguisse liberar os recursos agora, ele ia ficar. o Vasco hoje detém uma parte do Dedé, a outra parte já ficou com a Dis. Isso é uma situação que também parte do jogador. Eu também quero que ele fique. Tem muita coisa em torno do Dedé que é boato.

O Dedé realmente é fantástico e fabuloso. Se puder mantê-lo, dentro desse prazo que a gente tem, ótimo. Agora, não depende só disso. Depende de outras situações. o Dedé hoje dentro do plantel do Vasco, tem a valorização financeira de um grande zagueiro. O Contrato do Dedé hoje vai até 2014. Não pode o Vasco achar que vai ter o jogador, mas não depende só de nós querermos e sim também do jogador. Muitas das últimas situações finais, não dependeu só da gente', declarou o presidente.

Fonte: Supervasco