Fellipe Bastos: 'Daqui pra frente é melhorar mais e mais para ajudar o Vasco'

Domingo, 07/04/2013 - 21:36

Mais uma vez titular na equipe do Vasco, o volante Fellipe Bastos afirmou, após a partida deste domingo, que a vitória representa um recomeço. Para o volante, o Cruz-Maltino precisa retomar o caminho das vitórias.

- Todo mundo lotou e buscou. Erramos um pouco no primeiro tempo no meio do campo, mas no segundo tempo voltamos, conseguimos impor o nosso ritmo e saímos com a vitória. A vitória de hoje (este domingo) é o recomeço de uma caminhada que temos que seguir, que é a das vitórias - disse o camisa 21 vascaíno.

Sobre a sequencia de partidas como titular na equipe, Bastos exaltou a confiança passado pelo técnico Paulo Autuori e declarou que espera continuar ajudando o Vasco.

- É sempre importante estar dentro do contexto. Estou voltando, o Paulo (Autuori) tem me dado muita confiança e, graças a Deus, estou conseguindo voltar a jogar. Daqui pra frente é melhorar mais e mais para ajudar o Vasco - acrescentou Fellipe Bastos.

No mês de janeiro, o Internacional demonstrou interesse na contratação do jogador e ele não vinha sendo nem relacionado para as partidas do Cruz-Maltino. A negociação com o Colorado não foi concretizada e o meia seguiu na reserva do clube. Por conta disso, Fellipe Bastos fez apenas oito jogos pelo Vasco nesta temporada.

Fonte: Lancenet