Fellipe Bastos: 'A vitória de hoje é o recomeço de uma caminhada de vitórias'

Domingo, 07/04/2013 - 21:10

A primeira vitória do Vasco na Taça Rio foi suada e teve requintes de drama na noite deste domingo, em São Januário. Se de nada adiantou em termos de classificação para as semifinais, já que a péssima campanha eliminou a equipe por antecipação, pelo menos os jogadores enalteceram o fato de que nomes sem badalação foram decisivos para o 2 a 1 sobre o Fribuguense.

- É muito importante (a vitória) pela situação que a gente vive. Tivemos dificuldades nas partidas. Mesmo com jogo delicado de hoje, vencemos na raça e na vontade. Quem não vinha jogando, entrou e correspondeu. O minimo que temos de fazer é entrar e honrar a camisa do Vasco - declarou o meia Pedro Ken, entrevista ao Premiere FC.

Autor do gol da vitória, Dakson celebrou chupando o dedo, em homenagem a seu filho, que nasceu em janeiro. O camisa 87 ressaltou o espírito de grupo

- Independentemente de quem tenha feito o gol, o que vale é a vitória. Espero o time reencontre o caminho da vitória. Sempre coloco o grupo na frente. O espírito de luta foi o que valeu e saímos vitoriosos. É um alívio. O Vasco é muito grande, tem de ter pensamento de vencer sempre e espero que a gente possa manter isso nos próximos jogos mesmo sem chances.

O volante Fellipe Bastos também citou Dakson, que marcou em jogada do pouquíssimo utilizado atacante Thiaguinho, outro que entrou no decorrer da partida.

- Pelas circunstâncias do jogo, acho que todo mundo lutou, tomamos um gol, tive a felicidade de acertar um belo chute. Graças a Deus o Dakson entrou e ajudou a tirar um peso. A vitória de hoje é o recomeço de uma caminhada de vitórias.

Fonte: GloboEsporte.com