Fellipe Bastos: 'Esperava começar o ano jogando, mas foi essa opção que o Gaúcho teve'

Domingo, 31/03/2013 - 21:22

Quase negociado para o Internacional no início do ano, Fellipe Bastos admite que tal impasse o prejudicou, uma vez que acabou sendo poupado de alguns jogos até que a situação fosse resolvida:

– Prejudicou em tese. Esperava começar o ano jogando, mas foi essa opção que o Gaúcho teve. Agora, o Autuori está me dando confiança - disse o jogador campeão da Copa do Brasil de 2011.

O volante, que voltou a ter chance com o novo técnico, aprovou o estilo de Autuori. No treino de sábado, o comandante vascaíno reuniu, no meio do gramado, os volantes Wendel, Sandro Silva, Renato Silva e o próprio Fellipe Bastos e, com um papel e uma caneta nas mãos, conversou com os jogadores.

- Ele conversou taticamente comigo, com o Wendel e o Sandro (Silva). Ele estava passando que quer que a gente jogue para frente, para fazer nos jogos. Temos que melhorar taticamente para voltar a ganhar - pontuou.

O Vasco de Autuori e Bastos treina nesta segunda-feira em São Januário e depois vai para Pinheiral para realizar a preparação para o jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Lancenet