Fellipe Bastos fala em 'agarrar' oportunidade dada por Autuori

Sábado, 30/03/2013 - 17:56

Com a chegada do técnico Paulo Autuori, o meia Fellipe Bastos voltou a ganhar uma chance na equipe titular do Vasco. Muito feliz com a oportunidade, o jogador afirmou que vai "agarrar" a oportunidade.

- Comecei o ano um pouco atrás dos outros. E essa oportunidade que ele (Paulo Autuori) está me dando agora, eu tenho que agarrar. Comecei como titular, aconteceram coisas de negociação, que não andaram e não cabe a mim falar sobre isso, e agora tenho que recuperar meu espaço no Vasco e espero responder essa confiança que ele vem me dando dentro de campo - declarou Batos.

Apesar de ter apenas 23 anos, o meia é tratado como um dos mais experientes do grupo atual por conta do tempo em que está no clube, desde 2010. Quando perguntado sobre a influência que este fato pode ter sobre a sua volta a equipe titular, o atleta foi categórico.

- Com certeza. Sou um dos mais antigos do clube e conheço bem o Vasco. O mais fácil é fazer dentro de campo do que falar e contou um pouco isso também. Conta essa vivência de clube ao meu favor - disse o camisa 21.

No início do mês passado, o Internacional demonstrou interesse na contratação do jogador e ele não vinha sendo nem relacionado para as partidas do Cruz-Maltino. A negociação com o Colorado não foi concretizada e o meia seguiu na reserva do clube. Nesta temporada, Fellipe Bastos fez apenas seis jogos pelo Vasco.

Fonte: Lancenet