Juniores: Vasco empata com o Botafogo em Itaguaí: 1 a 1

Sábado, 30/03/2013 - 17:53

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste sábado (30/03) para enfrentar o Botafogo no Centro de Treinamento de Itaguaí. Apesar de ter inaugurado o marcador no primeiro tempo com o volante Waldir, o cruzmaltino cedeu o empate e não conseguiu deixar o gramado com a tão desejada vitória.

O clássico contra o alvinegro marcou o retorno do volante e capitão Jonatas Paulista, que ficou o primeiro turno inteiro afastado dos campos por conta de um problema no joelho. A partida marcou também a estreia do meia Fábio Lima, contratado recentemente junto ao Atlético Goianiense.

Com o resultado de 1 a 1, o Gigante da Colina não conseguiu entrar na zona de classificação para a segunda fase da Taça Rio, pois possui um saldo de gols inferior ao do Botafogo, que também alcançou sete pontos com o empate.

A equipe comandada pelo técnico Sorato voltará a jogar no próximo sábado (06/04) contra o Friburguense. O duelo acontecerá no Centro de Treinamento de Itaguaí às 15 horas.

VASCO: Jordi, Richard, Thadeu Paraguai, Eduardo e Dieyson; Pereira, Waldir (Jonatas Paulista), Jhon Cley (Fábio Lima) e Guilherme Costa; Thalles e Marquinhos do Sul.

Campanha e próximos jogos na Taça Rio

16/03- Vasco 1 x 0 Volta Redonda- Marquinhos do Sul
23/03- Vasco 0 x 1 Nova Iguaçu
27/03- Vasco 3 x 2 Olaria- Thalles Lima (2) e Marquinhos do Sul
30/03- Vasco 1 x 1 Botafogo- Waldir
06/04- Vasco x Friburguense
14/04- Vasco x Quissamã
21/04- Vasco x Madureira

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco