Nei: 'Daqui a pouco o Alessandro pega pênalti, e todo mundo vai colocar o Alessandro para cima'

Sexta-feira, 05/04/2013 - 20:49

O Vasco após perder para o Botafogo na quarta-feira (03/04) ficou com apenas 1% de chance para se classificar à semifinal da Taça Rio. A equipe terá um grande período até o começo do Campeonato Brasileiro para disputar por algum objetivo. Quando Nei foi questionado sobre que tipo de ajuda este time do Vasco precisava para melhorar, o lateral foi objetivo na sua resposta.

“Acho que você tem que ajudar quem ta passando fome, quem ta doente. A gente não, a gente ta com saúde. E é uma coisa que a gente pode reverter, só depende de a gente trabalhar e buscar”.

Mais uma vez a torcida cruz-maltina depositou a culpa dos gols tomados no clássico no goleiro Alessandro, que não ajudou muito aos que o defendem quando no segundo tempo conseguiu ser expulso. Nei também defendeu o seu companheiro, e alegou que todos passam por momentos bons e ruins.

“Daqui a pouco o Alessandro pega pênalti, e todo mundo vai colocar o Alessandro para cima, os mesmo jogadores que estão sendo criticados, são vaiados, daqui a pouco serão aplaudidos, futebol é assim. Não existe momento ruim que não vá acabar, como não tem momento bom que não vai passar. Você tem que trabalhar e pensar em sempre estar evoluindo que você vai conseguir passar por cima dos obstáculos e depois vai sorrir do que passou”, concluiu.

Praticamente só para cumprir tabela, o Vasco volta a campo no domingo (07/04), às 18h30, para enfrentar o Friburguense pela 5ª rodada da Taça Rio, em são Januário.

Fonte: Super Rádio Tupi