Aniversariante Alessandro não escapou da tradicional 'ovada' após o treino deste sábado

Sábado, 30/03/2013 - 16:22

Alessandro escapava ileso após quase duas horas de treino neste sábado de manhã. O goleiro caminhava já em direção ao vestiário pensando que nada ia acontecer na comemoração de 25 anos dele em campo. Mas de repente Dedé chegou de mansinho e deu uma rasteira no goleiro. A entrada do Mito é daquelas que ele dificilmente usa em campo, mas nem por isso conseguiu tornar o goleiro presa fácil. Alessandro escapou, saiu correndo, chegou a ser agarrado novamente, mas até então o uniforme estava limpinho.

Mas, em seguida, um erro crucial. Ele deu as costas para Carlos Alberto. O meia-atacante tirou um ovo de dentro do short e foi o primeiro a atingir a cabeça do goleiro. Na sequência Michel Alves chegou com a farinha e todo o grupo aproveitou para tirar uma casquinha do goleiro. No fim, já conformado, Alessandro tentou devolver um pouco do ovo para os companheiros, mas não teve sucesso.

Alessandro recebeu um cartaz em sua homenagem, mas não conseguiu escapar da ovada, que começou no aviãozinho do meia-atacante Carlos Alberto


Fonte: GloboEsporte.com