Alessandro: 'Quando chega um treinador novo muda tudo'

Sexta-feira, 29/03/2013 - 15:14

Titular nos 14 jogos do Vasco na temporada 2013, o goleiro Alessandro vai criando seu espaço no Cruz-Maltino pouco a pouco. Apesar da titularidade assegurada com Gaúcho, o arqueiro acredita que todas as vagas no time, inclusive a sua, estão em aberto com a chegada do técnico Paulo Autuori.

- Quando chega um treinador novo muda tudo. E abre espaço para todos. Os que não estavam sendo aproveitados podem ter chances mais a frente e acredito que as vagas estão todas abertas. De mim, do gol, até o ataque todo mundo vai ter mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho - disse o camisa 12 vascaíno.

O goleiro lamentou ainda o fato da diretoria do Botafogo não ter aceitado que o clássico fosse realizado no estádio de São Januário. Porém, Alessandro afirmou que o estádio de Volta Redonda pode receber o clássico tranquilamente.

- Particularmente, gosto muito do Engenhão. É um estádio muito bom. Infelizmente aconteceu isso tudo aí, mas o Raulino (de Oliveira), lá em Volta Redonda, é um bom estádio, tem uma boa estrutura e pode perfeitamente receber qualquer clássico. Acho até que poderiam botar aqui em São Januário. Infelizmente o Botafogo não aceitou, mas para mim não faz muita diferença. Até porque, não tem desgaste. Volta Redonda é muito perto, são duas horas de viagem no máximo, vamos um dia antes e o desgaste acaba sendo o de menos nessa hora - declarou o arqueiro.

A próxima partida do Vasco será contra o Botafogo, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Lancenet