Dinamite diz que está trabalhando para que Vasco x Botafogo seja em São Januário

Terça-feira, 26/03/2013 - 23:18

Em entrevista ao programa Só dá Vasco, na noite desta terça-feira, o presidente do Vasco falou um pouco sobre o uso do estádio de São Januário pelos rivais.

'Não tenho definição de quando será decidido sobre o clássico contra o Botafogo. Estamos trabalhando para ser em São Januário, mas a situação é que a área de segurança exige total segurança para os torcedores e é isso que representa a garantia do espetáculo. Estamos agora trabalhando para que seja lá, até seria a oportunidade de se tentar os clássicos passarem a ser sempre em São Januário.

O trabalho está sendo feito, de estar apresentando a situação e de visibilizar a saída e chegada dos torcedores com segurança e vamos estar trabalhando e buscando aquilo que possa ser o melhor para o Vasco da Gama. Algumas vezes, alguns torcedores entendem de outra forma, de que estamos abrindo pra outras equipe, mas o Vasco também vai estar ganhando por isso', declarou o presidente.

Dinamite:'O Vasco cede S.Januário pra que o campeonato não pare'

Em entrevista ao programa Só dá Vasco, na noite desta terça-feira, o presidente do Vasco falou um pouco sobre o uso do estádio de São Januário pelos rivais Botafogo e Fluminense.

'É, realmente, os órgãos competentes já declararam que o estádio do Engenhão está com problemas e não tem data prevista para que tudo volte ao normal. mais uma vez o Vasco cede seu espaço que é próprio, construído pelos vascaínos, para que o campeonato não pare.Temos amanha o jogo do Fluminense e também o do Botafogo que serão em São Januário. Os clássicos, depende única e exclusivamente dos chefes de estado para garantir os jogos lá', disse o presidente.

Fonte: Supervasco