Dinamite fala da chegada de Autuori e da busca por patrocínios

Terça-feira, 26/03/2013 - 23:48

'A chegada dele é muito positiva, pensando também nas divisões de base. Ele chegou só para contribuir e é nisso que acredito, no bom trabalho, duro, árduo, mas tenho certeza que no final terá um final feliz, onde todo esse trabalho será valorizado.

Hoje falam que estamos aumentando as dívidas do Vasco, mas estamos buscando cumprir com nossas obrigações, de forma clara e transparente para que o vascaíno saiba e veja a verdade e clareza do nosso trabalho. Mesmo na luta, tentando formar um time competitivo, um time forte. Muita gente contra muita coisa, mas a real situação é essa. Ou nos fazíamos isso, buscando profissionais de uma forma clara e limpa. É dessa maneira que estamos trabalhando. Acredito que estamos no caminho certo e dessa maneira vamos levar ao vascaíno muitas alegrias.

O mais importante é ver um Vasco feliz e vitorioso e é por isso que estou trabalhando. Vamos trabalhar e trazer o melhor para o nosso clube', disse o presidente.

Dinamite: 'Estamos buscando recursos para o segundo semestre'

Em entrevista ao programa Só dá Vasco, na noite desta terça-feira, o presidente do Vasco falou um pouco sobre o uso do estádio de São Januário pelos rivais.

'Estamos trabalhando sério e buscando acima de tudo a cada momento projetar um ano de 2013 melhor, que possa estar acontecendo o previsto, pois, está sendo difícil mas ou nós mudávamos a força de administrar o Vasco ou ficaríamos para trás. Todos os funcionários do Vasco sabem que esse é o caminho e que é dessa maneira, com novos parceiros, vamos poder cumprir com o que prometemos que será possível recuperar nosso clube para superar essa dificuldade que temos com a receita e vários compromissos com atletas, podemos pagar grandes jogadores.

Euller, Junior Baiano, Viola e ate a situação do próprio Edmundo para cumprirmos com as nossas obrigações.Estar cumprindo com isso só vai fazer com que o Vasco consiga chegar onde realmente merece. Esse espaço é importante para que possamos falar da seriedade do clube para cumprir com os nossos compromissos.

Esses dois, três meses não serão fáceis, mas vamos estar buscando para trazer os recursos e cumprir com as promessas. E falo isso para o vascaíno, que estamos no caminho certo, agora temos um treinador muito competente. Precisamos acabar com essas pendências para poder proporcionar ao torcedor do Vasco os momentos de alegria. Estamos nessa luta, luta árdua, mas tenho certeza que estamos no caminho certo'.

Fonte: Supervasco