Presidente do Flu, sobre Dinamite: 'Roberto de imediato aceitou nos ajudar'

Terça-feira, 26/03/2013 - 22:07

O presidente Peter Simensen, confirmou que a partida entre Fluminense e Macaé, será realizada nesta quarta-feira (27/03), às 19h30, em São Januário. A partida entre Fluminense x Boavista, que estava marcada para sábado (30/03), às 18h30, está com local indefinido. O mandatário também confirmou para o estádio do Vasco a partida entre Fluminense e Caracas (VEM), pela ultima rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Estive com Eduardo Paes e ele me explicou os problemas estruturais do Engenhão. O que está em primeiro lugar é a segurança dos torcedores.”

Peter, confirma que o Fluminense vai enfrentar o Macaé no estádio de São Januário.

“Faltam pequenos detalhes, mas posso antecipar que a partida de amanhã será realizada em são Januario, o campo é bom e um adiamento seria muito ruim, por causa da falta de datas no calendário brasileiro.”

O presidente Tricolor comenta que conversou com o mandatário vascaíno, que abriu as portas de São Januário para as partidas do clube.

“Conversei com o Roberto Dinamite e acertei com ele a utilização do estádio para última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Caracas. O Roberto de imediato aceitou nos ajudar.”

A partida entre Fluminense e Boavista está com o local indefinido. Marcelo Penha, assessor especial da presidência, representa o clube na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, onde está acontecendo uma reunião, neste momento, para definir o local dos outros jogos do Fluminense e das outras equipes na competição.

Fonte: Super Rádio Tupi