Eurico Miranda critica Dinamite, René Simões e Cristiano Koehler

Domingo, 24/03/2013 - 22:53

Eurico critica R.Simões:'Só assume o louro, não assume a derrota'

Em entrevista ao programa Balanço Esportivo nesta noite, no canal CNT, o ex-presidente do Vasco e atual presidente do conselho de beneméritos fez duras criticas ao presidente e dirigente do Clube, René Simões.

"O René Simões é daqueles que só assumem os louros, não assumem as derrotas.

Ele manda o Gaúcho embora. Treinador de futebol tem que ser mandando embora pelo presidente do clube. O presidente é omisso. Mandou o Gaúcho embora, daquela forma? Não é assim que se faz. E dizer que era culpa de dividas anteriores. Ele é regular, anti-estatutário. Ele contratou Andre Ribeiro, contratou os refugos. Deixou ir embora os bons jogadores e contratou refugos. René Simões chegou lá e pegou 13 jogadores. Se não dar pra pagar ninguém, não pague. O problema da profissionalização no futebol é que eles levam os segredos de estado do Vasco para o Fluminense, Flamengo.. Ninguém elegeu o René, o Cristiano.... Elegeram o Roberto. Claro que ele tem direito de escolher, mas não podem dar poderes ilimitados aos profissionais, não pode", disse Eurico.

Eurico detona Cristiano Koehler: 'Não tem conhecimento de Vasco'

Eurico Miranda em participação no programa Balanço Esportivo nesta noite, no canal CNT, fez duras críticas ao presidente e também Cristiano Koehler, diretor geral do clube.

"O Roberto é omisso. Ele se esconde. Vou dar aqui um fato: A revista Veja publicou duas páginas: “Executivo no futebol”. Ai botam os presidentes de Flamengo, Fluminense e Botafogo e o Vasco botam o Cristiano de corpo inteiro. Que desmoralização é essa? Que vergonha é essa? Como é que uma pessoa, um profissional, chegando recentemente, sem conhecimento do Vasco. Não tem nenhum poder estatutário dentro do clube e diz que vai contratar isso, vai derrubar aquilo, vai renegociar a divida.... Ele não tem o direito de botar a caneta", declarou Eurico.

Eurico fala sobre boatos da imprensa que ele poderia se unir com Dinamite e fala sobre uma foto que ele saiu recentemente com o presidente

"Eu sou presidente do conselho de beneméritos do Vasco, um dos poderes do clube. Foi feito uma homenagem ao Chico Anysio em São Januário. Eu recebi a comunicação, era uma obrigação minha. Todo mundo sabe o meu posicionamento em relação a atual gestão. Ele senta de um lado, eu sento de outro. Somos presidentes. Com as criticas que eu faço, não posso fazer isso", disse Eurico.

Fonte: Supervasco