Sem o Engenhão, presidente da FFERJ diz não saber onde serão realizados jogos do Estadual

Terça-feira, 26/03/2013 - 19:39

- Sei lá.

A pergunta que originou a frase acima foi a respeito da chance de haver rodada do Carioca nos próximos dois dias e a resposta do presidente da Ferj, Rubens Lopes, deixa claro como está o futebol do Rio, especialmente após a interdição do Engenhão, comunicada nesta terça-feira pelo prefeito Eduardo Paes.

Rubinho disse que foi pego de surpresa. Seu subordinado, Marcelo Vianna, diretor de competições, chegou a dizer que "o campeonato vai acabar". Para tentar uma solução para o Estadual, Lopes e os quatro grandes vão fazer ainda na noite desta terça uma reunião na sede da Ferj.

- Sobre as próximas rodadas, vou me reunir com os quatro presidentes dos grandes clubes na sede da Ferj para traçar um plano de solução. Vamos procurar o melhor caminho. Existem várias possibilidades - afirmou Rubens Lopes, em coletiva, após reunião com o prefeito do Rio.

O Fluminense usaria o Engenhão nesta quarta para enfrentar o Macaé, enquanto o Botafogo receberia o Friburgense. O fechamento do estádio é por tempo indeterminado e a Ferj vai ter que levar isso em consideração para achar uma solução possível.

Fonte: Lancenet