Agente de Mano Menezes nega que nome do técnico tenha sido 'ventilado' no Vasco

Terça-feira, 26/03/2013 - 19:27

No fim de novembro do ano passado, o futebol brasileiro foi pego de surpresa. Mano Menezes, então técnico da seleção brasileira, foi demitido dias após o Brasil conquistar o Superclássico das Américas, ao bater a Argentina. Passados quatro meses, o futuro do treinador gaúcho continua incerto. Para Carlos Leite, que agencia a carreira de Mano desde antes de ele assumir o Corinthians, Mano não tem pressa para voltar a trabalhar.

- Mais cedo ou mais tarde ele vai voltar a trabalhar. Mas o Mano tem 50 anos de idade, é um homem formado, as decisões são dele. Eu não preciso ficar ligando para os clubes (para oferecer o trabalho do Mano). O trabalho é muito fácil, não há essa necessidade. Houve algumas propostas recentes, ele sentou e disse que nesse momento não quer, tem outros projetos - analisou Carlos Leite no "Arena".

O nome do ex-comandante da Seleção foi ventilado nos últimos tempos em clubes como Flamengo, Vasco (ambos trocaram de técnicos recentemente) e Botafogo. Mas Carlos Leite nega que isso tenha acontecido.

- A gente não senta para conversar com nenhum clube que tenha treinador, é a maneira como o mano trabalha, e acho certo. A forma como ele conduz a carreira é bem correta. Cria-se muita fantasia. Não tem absolutamente nada (sobre assumir algum clube). Ele tem vontade de trabalhar na Europa, mas não sei se é um projeto para agora.

Sobre o período em que Mano trabalhou à frente da Seleção, Carlos Leite reiterou que não tinha como ser beneficiado com a convocação de atletas que ele representa. E cita que três dos cinco jogadores agenciados por ele e convocados por Mano, também foram chamados por Dunga.

Fonte: Sportv.com