Mirim e Pré-Mirim do Vasco seguem invictos e sem tomar gol no Mundialito em Portugal

Segunda-feira, 25/03/2013 - 21:52

A categoria pré-mirim goleou o Canela da Espanha por 10 a 0, na tarde desta segunda-feira (25/03), no campo do Estádio Ciudad Ayam. Os vascaínos que já acumulam duas vitórias (Clube Sport Marítimo e Canela da Espanha), voltam a jogar nesta terça-feira (26), às 8h (horário de Brasília), contra os portugueses do GD Fabril, no complexo do Vila Real Santo Antonio.

O mirim também está invicto na competição. Os meninos do sub-12 derrotaram o Isla Cristina por 5 a 0 na estreia e golearam o EFB da Espanha por 13 a 0, na manhã desta segunda. Os gols desse triunfo elástico foram marcados por Roger (5), Kaio Freitas (2), João Gabriel, Marcelo, Caio Rosa, Gabriel Cunha e Laríu (2). Com o resultado, o Vasco ocupa a segunda colocação do grupo, com a mesma pontuação do líder, perdendo no saldo de gols. O próximo desafio do mirim do Vasco será na terça-feira (26), às 8h (horário de Brasília), contra o NFA da Noruega, no complexo Vila Real de Santo Antonio, mesmo local do jogo do sub-10.

Autor de um dos gols da vitória por 13 a 0 sobre o time da Espanha, o lateral-esquerdo Gabriel Cunha comentou sobre a partida do mirim.

- No início do jogo perdemos vários gols, estávamos nervosos e não pensamos nas jogadas, mas depois do segundo tempo o jogo ficou mais solto e conseguimos desenvolver um belo futebol – disse Gabriel Cunha, em entrevista exclusiva ao site oficial do Vasco.

Confira a campanha das duas categorias do Gigante da Colina:

Pré-mirim (sub-10):
Vasco 4x0 Clube Sport Marítimo - Complexo Vila Real de Santo Antonio
Vasco 10x0 Canela-ESP – Estádio Ciudad Ayam

Próximo jogo:
26/03: Vasco x GD Fabril-POR – Complexo Vila Real de Santo Antonio (8h – horário de Brasília)

Mirim (sub12):
Vasco 5x0 Isla Cristina-ESP - Complexo Vila Real de Santo Antonio
Vasco 13x0 EFB-ESP - Complexo Vila Real de Santo Antonio

Próximo jogo:
26/03: Vasco x NFA Noruega - Complexo Vila Real de Santo Antonio (8h – horário de Brasília)

As informações são da correspondente Amanda Fortes.

Fonte: Site oficial do Vasco