Wendel acredita render mais em sua posição de origem

Segunda-feira, 25/03/2013 - 17:39

Chamado por muitos de curinga, por atuar em mais de uma posição em campo, Wendel acredita que fez um bom papel na lateral-esquerda, mas afirmou que suas melhores partidas pelo Vasco foram quando atuou como volante, em sua posição de origem.

- Minhas melhores partidas no Vasco foram no meio de campo. Fiz bons jogos nessa posição na Taça Guanabara, contra Audax, Fluminense. Não que eu tenha ido mal na lateral, creio que fiz jogos muito corretos e que pude ajudar, tanto que em termos de estatística, eu fiz meu papel no setor. Não saíram muitos gols pelo meu lado, sem criticar outros setores. Consegui fazer o que sei de melhor, marcar e dar suporte ofensivo. Estou contente e espero fazer uma boa partida na quarta-feira - disse Wendel referindo-se ao seu retorno para o meio de campo.

O jogador comentou ainda a chegada de Paulo Autuori e afirmou que a equipe já deve mostrar um pouco do que foi passado pelo novo treinador na próxima partida.

- Ele tentou organizar, dar um a ideia do que pensa, em termos de organização tática. Jogadores tentaram assimilar o mais rápido possível. Ficamos contentes porque estávamos um pouco desorganizados nesse sentido. Com certeza nesse jogo vamos conseguir mostrar um pouco do que ele passou para gente - acrescentou o atleta.

Paulo Autuori faz sua estreia pelo Vasco na próxima quarta-feira, quando o Gigante da Colina enfrentará o Olaria, às 16h, no estádio de Moça Bonita.

Fonte: Lancenet