Wendel relembra convivência com Autuori no Cruzeiro e exalta currículo do treinador

Segunda-feira, 25/03/2013 - 16:45

O volante Wendel aparentemente será um dos homens de confiança do técnico Paulo Autuori no Vasco. Os dois já trabalharam juntos no Cruzeiro e se reencontram em São Januário durante um momento crítico e de esperança em dias melhores. O jogador deve voltar ao setor de meio de campo no confronto contra o Olaria, quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita, e fez questão de destacar o currículo do comandante.

“Conheço um pouco do que ele deseja. Foi quem me puxou no Cruzeiro com 17 anos. O Vasco é um clube grande e não merece viver essa situação. Estamos bastante motivados. Temos um treinador cujo currículo fala por si. São duas Libertadores, Brasileiro, Mundial, passagens por seleções... Precisamos entrar em campo e fazer o que determinar. Ele fez e foi campeão. É assim que tem de ser”, afirmou.

Nesta segunda-feira, Wendel foi escalado novamente no meio de campo. Ele vinha sendo utilizado na lateral esquerda. O retorno ao setor de origem motiva o jogador no início da “era Autuori”.

“As minhas melhores partidas foram no meio de campo. Fiz bons jogos na Taça Guanabara, partidas corretas em minha visão. Não fui mal na esquerda e pude ajudar. Não saíram tantos gols do meu lado. Vou tentar crescer na minha posição e dar maior suporte para o time”, comentou.

Por fim, Wendel deixou claro esperar mudanças imediatas na equipe sob o comando do novo treinador. “Em dois dias treinamento deu para ver que ele é muito sensato, correto e tranquilo... Para quarta feira, essa mudança deve criar uma nova dinâmica em todos os jogadores”, encerrou.

Fonte: UOL