Autuori escala Luan e Bastos entre os titulares e indica que fará mudanças táticas

Segunda-feira, 25/03/2013 - 11:33

Paulo Autuori comandou seu primeiro treino tático na manhã desta segunda-feira e mostrou que pode promover mudanças na equipe logo em sua partida de estreia. No gramado de São Januário, o técnico selecionou jogadores de defesa e meio-campo, apontando uma direção para a escalação no jogo contra o Olaria, nesta quarta, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.

O zagueiro Luan e o volante Fellipe Bastos foram as novidades da equipe de colete laranja, supostamente o time titular. O primeiro substitui Dedé, que não treinou novamente por estar de repouso. O Mito será submetido a uma nova consulta com um urologista nesta segunda, por conta de um problema renal. Portanto, não terá condições de enfrentar o Olaria.

Fellipe Bastos atuou no lugar de Pedro Ken, que foi titular em todas as partidas de 2013, até então. O meio-campo ainda teve Sandro Silva, Wendel e Carlos Alberto. Nas laterais atuaram Nei e Thiago Feltri, com Renato Silva na zaga.

O ataque treinou à parte. Assim, Bernardo, Eder Luis e Tenorio devem disputar duas vagas. O equatoriano está há mais de um mês sem jogar por causa de uma lesão na panturrilha esquerda.

Fonte: GloboEsporte.com