Autuori esperava que ia demorar mais tempo para trabalhar no Vasco

Domingo, 24/03/2013 - 08:14

Paulo Autuori chega ao Vasco em um dos últimos momentos da sua carreira como treinador de futebol. Embora tenha diminuído a importância do fato de ter torcido pelo clube antes de iniciar a carreira no futebol, ele mesmo admitiu que trabalhar no Vasco mexe com suas expectativas neste momento em que já pensa na aposentadoria. A primeira surpresa aconteceu logo que chegou: a filha Camila o esperava na porta da sala Chico Anysio, onde foi realizada a entrevista coletiva do treinador nesse sábado.

Reservada, Camila ficou numa das últimas fileiras na concorrida sala de entrevistas. Acompanhada do namorado, que estava de camisa do Vasco, e de mais um amigo, ela assistiu a toda a cerimônia de apresentação do pai. No fim, deu um beijo e lhe desejou sorte.

- Nós pedimos para que ele ficasse com a família, que seria bom ele ficar mais perto - disse Camila.

Autuori voltou ao Brasil querendo iniciar novo rumo na carreira. Recentemente, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele disse que pretendia ser técnico por mais cinco anos e depois virar manager. Disse até que sonhava ser presidente da CBF.

- Coloquei na reunião que tivemos (Autuori e dirigentes do Vasco) que quero pensar na estrutura de futebol de um clube. Não é só ganhar títulos ou não. Por isso eu que agradeço a oportunidade que o Vasco me oferece agora. Isso vai me chacoalhar - disse Autuori.

Andando pelas cadeiras sociais do Vasco, o técnico era cumprimentado por vascaínos pouco depois do fim da coletiva. Ele disse que não sabia se iria trabalhar um dia no clube pelo qual torcia.

- Sinceramente achei que ia demorar mais (para trabalhar no Vasco), caso isso acontecesse - brincou Autuori.

Fonte: GloboEsporte.com