Futsal: VP de desportos de quadra fala da parceria com Tamoyo

Segunda-feira, 18/03/2013 - 18:11

A semana começou com novidades para o clube de São Januário. Os dirigentes do Gigante da Colina acertaram uma nova parceria para o futsal do clube, e desta vez, o acordo foi com o Tamoyo, equipe da Região dos Lagos. O Vasco/Tamoyo contará com jogadores e membros da comissão técnica de ambos os times, entretanto, as cores defendidas serão a do Cruzmaltino.

"O Tamoyo é um clube organizado e acreditamos muito no trabalho do Wagner Cabeça (treinador) e Gustavo Paixão (Diretor), pois sabemos da paixão que ambos tem pelo futsal. Com o apoio e a força da nossa torcida, pretendemos fazer muito sucesso em toda Região dos Lagos", disse Ricardo Luiz Murça Leon Haddad, vice presidente de desportos de quadra do Vasco.

A visão da diretoria da equipe de Cabo Frio também vibrou com o acordo, que festejou a presença de uma 'camisa de peso' para a disputa das próximas competições.

"O Vasco da Gama é grande e sempre será o foco maior. Só que estará treinando e jogando em Cabo Frio. O recurso humano é genuinamente da nossa cidade. Teremos a camisa de um gigante em nosso ginásio municipal", declarou Gustavo Paixão, diretor da equipe da Região dos Lagos.

Fonte: O Dia online