Juniores: Autor do gol da vitória contra o Volta Redonda, Marquinhos comemora no Twitter

Sábado, 16/03/2013 - 18:39

@MarcosdoSul: Saindo do jogo,muito feliz pela nossa vitória sobre o Volta Redonda de 1 x 0 e eu podendo fazer o gol e ajudar a equipe. Estamos de parabens

Fonte: Twitter do jogador Marquinhos


Iluminado: Marquinhos entra no fim e marca gol da vitória do Juniores

A equipe de juniores do Vasco estreou com o pé direito no segundo turno do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos derrotaram o Volta Redonda no Centro de Treinamento de Itaguaí pelo placar de 1 a 0 graças ao gol marcado pelo atacante Marquinhos do Sul.

O jovem, que saiu do banco de reservas aos 40 minutos do segundo tempo para decretar a vitória do Gigante da Colina, não escondeu a felicidade por ter recebido uma oportunidade do técnico Sorato:

- Meu objetivo é sempre ajudar o Vasco. Fiquei no banco esperando a minha oportunidade, fui o ultimo a entrar faltando cinco minutos para o final, mas graças a Deus pude fazer o gol da vitória na primeira partida da Taça Rio. Estou feliz demais - disse via assessoria.

Após o término da partida, Marquinhos também falou rapidamente sobre os treinamentos que vem realizando no time de profissionais:

- Estou muito feliz por estar treinando bem entre os profissionais. Isto com certeza trás mais confiança. Vou continuar trabalhando forte para atingir os meus objetivos dentro o Vasco - afirmou via assessora.

Vale lembrar que o garoto de 19 anos começou a treinar com o plantel principal na semana passada. Apesar da pouca idade, o 'The Flash' tem conseguido se destacar e justificar a confiança depositada pelos dirigentes vascaínos, que recentemente renovaram seu contrato até o final de 2015.

Com informações do Programa "Só dá Base/ Só Dá Vasco".

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco