Empresário nega contato do Milan por Dedé

Quinta-feira, 14/03/2013 - 18:24

Nos últimos dias na Itália o nome de Dedé voltou a ganhar força. Dessa vez um possível interessado poderia ser o Milan.

Em entrevista ao site italiano Milan News.it, o empresário de Dedé, Giuliano Aranda, comentou se há o interesse atualmente no jogador.

"Neste momento não houve contato direto, mas, no passado, tivemos contatos o Milan. O Milan tem uma grande história de sucesso, é uma equipe muito forte, de grande renome. É normal que Dede gostaria de jogar em um clube como esse. Ele possui um contrato com o Vasco, outros clubes brasileiros estão interessados, mas é claro que o Milan tem seu próprio charme, ele gosta muito. "

Algum dirigente do Milan falo com o senhor sobre o Dedé?
"Não agora, não ouvimos. Mas, no passado, teve conversas. Possibilidade de transferência em junho? No futebol há sempre possibilidades. É normal o interesse nele, coisa que acontece sempre com jogadores fortes. Agora há muitos clubes que o seguem, pois estamos falando de um jogador da seleção brasileira."

Como vê essa situação com o "renovado Milan"?
"O Milan é sempre o Milan, jovem ou velho, não faz diferença. Ele está bem por agora, no próximo domingo, vai jogar com a seleção brasileira e vai enfrentar a própria Itália, assim como a Rússia. Ele está feliz com sua temporada e está muito focado no que ele está fazendo."

Fonte: Supervasco