Dinamite prefere não polemizar sobre chance de Eurico se candidatar à presidência do Vasco

Quinta-feira, 14/03/2013 - 18:27

Nesta quinta-feira, o Grupo Casaca, liderado por Eurico Miranda divulgou uma nota garantindo que estarão concorrendo às eleições presidenciais ao Vasco em 2014. Apesar da explanação, o atual presidente do Conselho de Beneméritos garantiu que enfatizar que não será candidato e sim, apoiará um nome forte no pleito.

Questionado sobre a possibilidade do opositor ferrenho fazer frente a uma chapa apoiada por Dinamite, o atual mandatário do clube se mostrou sociável quanto a possibilidade de Eurico tentar uma reeleição.

“O clube é bastante democrático. Qualquer pessoa que esteja apta para se candidatar à presidência do Vasco tem direito. Não tenho nada contra a qualquer pessoa que deseja chegar a esse cargo. A minha posição hoje é tornar o clube o mais profissional possível para o próximo presidente. Espero que aquele que venha me substituir possa ter uma situação financeira melhor do que a atual. Se eu não olhasse a instituição, eu poderia contratar o jogador A, B ou C e na sequência, deixar uma dívida ainda maior. Quero ter um clube forte com chances de títulos sempre. Temos que resolver os problemas dentro e fora do campo”, disse.

Roberto Dinamite que foi eleito presidente em 2008 e no dia 8 de agosto de 2011, foi reeleito com 149 votos dos 154 possíveis no Conselho Deliberativo.

Fonte: Super Rádio Tupi