Gabriel Paulista, do Vitória-BA, e Cléber, da Ponte Preta, são especulados no Vasco

Segunda-feira, 11/03/2013 - 16:35

O vice-campeonato da Taça Guanabara apressou o trabalho da diretoria do Vasco para a contratação de dois reforços considerados emergenciais pelo diretor executivo de futebol René Simões. Segundo o dirigente, o clube espera fechar com um zagueiro nesta terça-feira. A aquisição de um atacante também está em pauta e algumas reuniões ocorrem nesta segunda.

Gabriel Paulista, do Vitória-BA, e Cléber, da Ponte Preta, são os nomes tentados para o setor defensivo. O primeiro está com as negociações adiantadas e pode ser anunciado. René Simões confirmou a necessidade e pressa para que os novos contratados tenham condições de atuar na Taça Rio.

“Espero que amanhã [terça-feira] esteja fechado. São atletas do mercado interno. Quero um zagueiro e um centroavante. Tenho alguns encontros durante o dia para adiantar as situações pendentes. É uma coisa emergencial e um pedido do nosso treinador”, afirmou.

Durante a disputa da Taça Guanabara, o Gigante da Colina teve problemas com o setor ofensivo em razão das lesões de Leonardo e Tenorio. A necessidade de contar com outro atacante de área era comentada ainda na fase de classificação. O nome pode vir do exterior e ainda é mantido sob sigilo pela diretoria.

Já o setor defensivo passou a ser um alvo no momento em que foi constatada a necessidade de uma cirurgia no joelho do zagueiro Rodolfo. Ter uma peça de reposição é imprescindível na visão da comissão técnica.

Fonte: UOL