Futebol 7: Vasco x Madureira, interrompido pela chuva, deverá ser concluído em 13 ou 14 de março

Segunda-feira, 11/03/2013 - 11:36

Todos os duelos das quartas de final da Copa Rio de Futebol de 7 estariam definidos, não fosse a interrupção do jogo entre Vasco e Madureira por causa da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro neste fim de semana. As partidas, válidas pela rodada de repescagem, foram realizadas no Iate Clube Jardim Guanabara.

O primeiro duelo do dia foi entre Boavista e Portuguesa e contou com muita emoção. A Portuguesa abriu o placar e permaneceu na frente durante grande parte da partida, mas a equipe de Saquarema conseguiu se recuperar e virou no final do jogo. Placar final: 3 a 2. Destaque para o Rafael Balbino, que deixou o dele e incomodou a zaga lusitana. O Boavista agora encara o Botafogo na próxima fase.

Logo em seguida, Duque de Caxias bateu o desfalcado América por 4 a 1. O resultado foi considerado uma surpresa, uma vez que a equipe comandada por Marco Fialho era uma das favoritas na competição, apesar dos desfalques. A maior goleada do dia ficou por conta do entrosado Olaria, que passou com facilidade pelo Ceres. Com uma boa apresentação da dupla ofensiva Ricardo Junior e Fernando George, o Time da Bariri aplicou 4 a 0 no adversário e terá a difícil missão de pegar o Flamengo na próxima rodada.

A partida entre Vasco e Madureira, previsto para ser o último do dia, foi interrompido aos seis minutos do segundo tempo devido à forte chuva. O placar marcava 0 a 0 no momento. A Federação de Futebol de 7 do Rio de Janeiro trabalha com duas possíveis datas para a retomada do duelo: 13 ou 14 de março.

Confira os duelos das quartas de final da Copa Rio de Futebol de 7
Serrano x Portuguesa
Rio de Janeiro x América
Fluminense x Duque de Caxias
Bangu x Ceres
Flamengo x Olaria
Botafogo x Boavista

Fonte: GloboEsporte.com