Futebol 7: Pela Copa Rio, Vasco enfrenta Urubu neste sábado às 19h30

Sábado, 02/03/2013 - 02:20

Após passar sufoco na primeira rodada da Copa Rio, o Vasco da Gama pega mais uma pedreira na sequência da competição que serve de preparação para o campeonato carioca da modalidade: o Flamengo. Na reedição do Clássico dos Milhões dos gramados, dentro das quatro linhas da grama sintética os dois times vivem momentos diferentes. O Vasco da Gama está iniciando um trabalho de reconstrução da equipe enquanto seu adversário já vem treinando e com um elenco definido.

Para a partida de sábado (02), às 19:30h, no Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador, o treinador da equipe Cruzmaltina, Marcelo Mariano espera uma equipe mais bem postada em campo e com um poder maior de marcação.

- Treinamos muito, essa semana, nosso poder de marcação. Não quero a equipe dando espaços para o Flamengo. Eles são os favoritos para a partida pois estão treinando há muito tempo e com um elenco definido. Nós estamos começando um trabalho e vamos mostrar que estamos no caminho certo.

O treinador ressaltou ainda a importância do primeiro jogo para verificar os defeitos que sua equipe cometeu.

- Temos que ter muita movimentação e posse de bola. No Futebol 7, ganha quem souber ocupar melhor os espaços e sair rápido com a bola. Os jogadores sabem o que têm que fazer contra o Flamengo.

A equipe do Vasco já está definida para o confronto contra o Flamengo, donos da casa. A escalação do time é a seguinte: Duda; Pedra, Cazuza, Wilson; Anthony, André e Carlinhos.

Quem vencer a partida segue para as quartas de final da competição.

Fonte: Futrio