Ex-vascaíno Leandro Chaparro acerta com o Madureira

Sábado, 02/03/2013 - 17:04

Após boa campanha na fase de grupos da Taça Guanabara, o Madureira anunciou a contratação de três jogadores de meio-campo para a Taça Rio, que começa no dia 17 de março. Um deles estava no Vasco até o fim do ano passado. Trata-se do argentino Leandro Chaparro, de 22 anos, que não emplacou em São Januário após duas temporadas. Os outros nomes são o também argentino Jonathan Enriquez e Caio, que teve passagem pela base do Fluminense.

Chaparro foi revelado pelo San Lorenzo e esteve presente na seleção sub-17 e sub-20 de seu país, despertando interesse de vários clubes. A Traffic adquiriu seus direitos econômicos e o emprestou ao Cruz-maltino, sob o aval do então diretor executivo Rodrigo Caetano. Ao todo, ele participou de somente dez partidas no período, sem nenhum gol marcado.

O trio já treina em Conselheiro Galvão e deve ser regularizado ao longo da próxima semanas. Na posição, o técnico Alexandre Gama utiliza apenas Rodrigo, que também defendeu o time das Laranjeiras. A boa campanha no turno quase permitiu que o Tricolor Suburbano avançasse às semifinai, mas os cinco pontos perdidos nas duas últimas rodadas foram cruciais.

Fonte: GloboEsporte.com