Gaúcho: 'A diretoria vem buscando nomes para melhorar a equipe'

Segunda-feira, 11/03/2013 - 09:23

Antes mesmo da derrota por 1 a 0 para o Botafogo na final da Taça Guanabara, o Vasco já tinha a certeza de que precisava reforçar a equipe. Assim, a diretoria espera fechar nos próximos dias a contratação de um zagueiro, visando à Taça Rio e às demais competições da temporada.

Os dirigentes sabem que esta não é a única carência no elenco, mas entendem que reforçar a zaga é uma urgência, principalmente depois da lesão de Rodolfo, que precisou passar por uma cirurgia no joelho e ficará fora por seis meses. O diretor executivo René Simões afirmou que há duas opções no mercado e que a intenção é fechar a contratação nos próximos dias.

- Um dos atletas está no Brasil. Estamos adiantados em relação à busca por um grande jogador para a posição. Esperamos concretizar com criatividade e a ajuda de um parceiro.

Além do zagueiro, o Vasco já tem em seu elenco dois reforços para a Taça Rio. O lateral-esquerdo Yotún e o volante Sandro Silva serão inscritos para o segundo turno, mas seus nomes ainda não constam na lista da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Para enfrentarem o Volta Redonda, no próximo domingo, eles precisam ser regularizados até quinta-feira.

- Há duas semanas o Vasco vem buscando jogadores para aumentar o nível do elenco. Como um grande clube, precisa sempre disputar títulos. Então a diretoria vem buscando nomes para melhorar a equipe - afirmou o técnico Gaúcho.

Fonte: GloboEsporte.com