Rouxinol diz que Koehler trouxe 'um espírito de Hitler para o Vasco'

Terça-feira, 05/03/2013 - 16:21

Eis que mais um deixa o cargo no Vasco. Nesta terça-feira, Anibal Rouxinol entregou a carta de renúncia, abrindo mão de ser vice jurídico do clube. O motivo é o mesmo que o LANCE!Net já havia revelado no mês passado: insatisfação com o poder dado pelo presidente Roberto Dinamite a Cristiano Koehler, diretor geral do Cruz-Maltino.

Irritado com algumas atitudes, Anibal diz que Koehler está esvaziando os vice-presidentes do clube e cita até Adolf Hitler para criticá-lo.

- Ninguém é contra o Cristiano. Seria uma ótima, mas se ele não trouxesse um espírito de Hitler para o Vasco. Tinha que trazer uma democracia, prestigiar as pessoas que trabalham no clube há anos e não são remuneradas. Quando todos ajudarem, o Vasco cresce. Ele está fazendo um método de esvaziamento dos vice-presidentes, de pessoas importantes, daqueles que gostam do Roberto (Dinamite) - esbravejou Anibal, que ainda completou dizendo estar preocupado com o futuro do presidente cruz-maltino.

- Gosto muito do Roberto, isso não vai mudar. O problema é com o presidente. Eu, assim como outras pessoas, tentei várias vezes mostrar ao Roberto que isso estava errado. Me preocupa em algum momento ele olhar para o lado e não ter mais ninguém para apoiá-lo. O Cristiano está fazendo uma república azul. Gremistas são todos azuis, não é? - disse Anibal, lembrando que Cristiano e outros diretores remunerados recém-chegados são do Sul do país.

Anibal ainda garantiu que Eduardo Machado também deixou o cargo por problema parecido, apesar de o próprio ter rebatido uma matéria do LANCE!NEt e postado em sua conta no Facebook que não estaria saindo da vice-presidência de marketing por estar insatisfeito com Cristiano Koehler.

- Tenho certeza disso. O Eduardo também estava sendo esvaziado. Como pode alguém fazer reuniões, tomar decisões de um setor sem a presença do vice-presidente? A diferença é que o Eduardo é um cavalheiro. No meu caso, quando o sangue ferve, a língua fica solta.

O ex-vice jurídico ainda acredita que outros vão seguir o mesmo caminho e entregar seus cargos brevemente.

- Tem muita gente insatisfeita com isso - finalizou Anibal.

Fonte: Lancenet