Tenorio voltou a sentir panturrilha e continua em tratamento

Terça-feira, 26/02/2013 - 13:40

O atacante Tenorio, que estava com um edema na panturrilha esquerda, voltou a sentir dores no local durante uma corrida nesta terça-feira. Desta forma, ele não participou do treinamento no campo com os reservas no Cefan. O jogador seguirá em tratamento e ainda não sabe se poderá ser escalado na semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

- Colocamos o Tenorio para dar um trote e ele voltou a sentir o local. Vamos continuar com o tratamento e reavaliar durante a semana - afirmou o médico do clube, Albino Pinto.

Se Tenorio for vetado novamente, Bernardo, que fez dois contra o Duque de Caxias, deve ser titular contra o Flu. O volante Wendel comentou sobre o que muda na forma de jogar da equipe com um ou com o outro.

- O Tenorio tem força, é mais de área, e o Bernardo é um camisa 10, um meia. Ele tem nos ajudado bastante, inclusive nas bolas paradas. Fica a critério do Gaúcho. Acho que estamos preparados para jogar em qualquer uma das duas formações.

Fonte: GloboEsporte.com