Tenorio está fora da partida contra o Duque de Caxias

Quarta-feira, 20/02/2013 - 12:31

O atacante Tenório está fora da partida deste domingo contra o Duque de Caxias, em Macaé. O jogador, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda, ainda não terá condições de jogo para o confronto que, em caso de vitória, dará ao Vasco uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.

O médico Fernando Mattar revelou que existe uma projeção para que o equatoriano entre em campo na semifinal, em caso de classificação cruz-maltina.

- O Tenório não joga contra o Duque. Ele está com um edema discreto na panturrilha. A nossa meta é para que ele entre em campo em uma semifinal, caso nos classifiquemos - disse Mattar.

Tenório não treinou na manhã desta quarta-feira e passaria por um novo exame nesta tarde para saber se estaria apto para o jogo. No entanto, segundo Mattar, o caso do jogador não necessita de mais avaliações, mas de repouso.

- Não terá mais nenhum exame. Ele está se recuperando na academia do clube. A projeção é para jogar na semifinal - afirmou.

Tenório entrou em campo em apenas três partidas dos oito disputados pelo Vasco na temporada. No clube desde o ano passado, o camisa 11 sofre com seguidas lesões que o impedem de entrar em campo com mais regularidade.

Fonte: Lancenet