Juniores: Zagueiro Bruce Jones fala sobre sua saída do Vasco

Segunda-feira, 25/02/2013 - 11:24

Conforme anunciamos na última sexta-feira (23/02), o zagueiro Bruce Jones, de 17 anos, acertou sua saída do Vasco da Gama. O jovem não chegou a um acordo com a diretoria vascaína e não acertou a assinatura de um contrato profissional.

O defensor, que chegou a ser titular por um bom tempo na base, chegou ao cruzmaltino aos doze anos de idade e passou por todas as categorias, do pré-mirim ao juniores. A saída de Bruce foi lamentada por muitos companheiros, que nas redes sociais manifestaram apoio ao ex-atleta cruzmaltino. A atitude dos companheiros deixou Bruce bastante feliz.

Em meios as reuniões para decisão de seu futuro, Bruce arrumou um tempo para bater um pequeno papo conosco:

Como foi sua trajetória no Vasco?

"Cheguei no Vasco aos 12 anos com atacante para jogar no time pré-mirim. Cresci muito e após minha subida para o mirim, o treinador Leandro me pediu para treinar de zagueiro. Fui muito bem e não sai mais (risos). Nesses anos todos me dediquei muito ao Vasco. Passei pelo pré-mirim, pelo mirim, pelo infantil, pelo juvenil e sai agora do juniores".

Por falar em saída, por qual motivo você não renovou?

"Não chegamos a um acordo e por isso não acertamos a renovação de contrato".

O que você espera do futuro? Já foi procurado por algum time?

"Espero ir para um grande clube como o Vasco. Vou continuar tentando me tornar um profissional. Nenhum clube me procurou ainda".

Bruce Jones


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco (texto), Arquivo Pessoal (foto)