Juniores: Goleiro Juninho, do Juvenil, passará a treinar com os Juniores

Quinta-feira, 21/02/2013 - 15:36

Titular do juvenil na reta final da Copa Promissão 2013, o goleiro Juninho começará a treinar nessa semana com a categoria de juniores. O jovem, que já teve passagem pela Seleção Brasileira sub-15, será o primeiro dos goleiros do sub-17 a fazer trabalhos com Marcelo Pires, preparador de goleiros do sub-20.

A primeira oportunidade na categoria de cima deixou Juninho bastante feliz. Apesar de saber que isso não significa sua promoção, o jovem pretende mostrar nos treinamentos que pode fazer parte do elenco comandado pelo técnico Sorato num futuro próximo:

- Estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever a minha alegria, mas essa conquista não é só minha e sim de toda a família juvenil, meus irmãos de campo e a comissão técnica. Agora é trabalhar mais e mais para me manter. Vou trabalhar muito para garantir a minha vaga na Copa Rio sub-17. Essa conquista também é da minha família que esteve sempre do meu lado, e de todos que me apoiaram. Passei por momentos de dificuldade no começo do ano, mas trabalhei, respeitando todos e estou conseguindo recuperar o meu espaço. Recebi a oportunidade que queria e vou fazer de tudo para aproveitá-la - disse com exclusividade.

Juninho


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco (texto), Blog de Base (foto)